Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Policiais Militares da 12ª CIPM/Rio Vermelho recuperam veículo Policiais Militares da 12ª CIPM/Rio Vermelho recuperam veículo roubado


Policiais militares do Pelotão Especial (PETO) da 12ª CIPM/Rio Vermelho recuperaram um veículo roubado nesta terça-feira (7) nas proximidades do Cristo, na Barra, e prenderam em flagrante três homens e apreenderam um adolescente.

Os policiais realizavam rondas ostensivas na região quando avistaram o veículo FIAT/UNO de cor preta, ocupado por quatro homens, e realizaram a abordagem. Ao verificar a documentação do veículo, perceberam sinais de adulteração.


Após consulta à numeração do motor pelo sistema, constatou-se que o veículo havia sido roubado no mês de fevereiro deste ano, sendo alteradas a placa e cor, que originalmente era branca.

Foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de veículo Danilo Lopes da Silva, Edmilton Santos Brito, Willian da Silva, e um adolescente foi apreendido. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde foi constatado que Danilo e Edmilton tinham diversas entradas na delegacia por furto, roubo, tráfico de drogas e receptação, inclusive, com mandados de prisão preventiva em aberto.

Com o grupo também foram encontrados diversos aparelhos celulares, além de uma pequena quantidade de drogas.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog