Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PMBA habilita 178 policiais à graduação de Subtenente

“É muito gratificante! Difícil descrever! Isso é resultado do esforço, após 4 meses de dedicação, de estudo, que dignifica o homem”, respondeu o Sargento Saulo Carvalho, quanto a sentimento de ter alcançado, no núcleo da capital, o 1º lugar no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos - CAS/2013, encerrado no Auditório do Hotel Fiesta, no Itaigara.



Entre outros reconhecimentos, os 178 concluintes do CAS, pré - requisito para a promoção de subtenente, homenagearam o Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro; o Subcomandante, Coronel Sebastião Eleutério; e a senhora Mônica Ribeiro Andrade, respectivamente, Paraninfo, Amigo e Madrinha da turma, pelas valiosas contribuições para com os formandos.

Diante das diversas autoridades, militares e civis, os padrinhos e madrinhas de cada concluinte foram convidados a entregarem os certificados e parabenizarem seus afilhados, oportunidade em que amigos e familiares pousarem para fotos marcantes no âmbito profissional e afetivo dos militares.

Em posição de respeito, os presentes assistiram ao vídeo da Corporação e entoaram a Canção Força Invicta, Hino Oficial da Polícia Militar. Então o Coronel Castro deu por encerrada a solenidade e agradeceu a presença de todos.

Amanhã (3), às 9h, a PM formará outros 121 sargentos em cerimônia simultânea a ser realizada nos Batalhões de Feira de Santana, Juazeiro, Vitória da Conquista, e
Ilhéus, que fez o 1º colocado geral, o Sargento PM Agnaldo Lima.

Jaguaraci Barbosa

2 comentários:

  1. parabens pela materia,mas que retificar que o 1 colocado na bahia foi o sgt pm agnaldo lima de souza que conclui seu curso em ilheus bahia, gostaria que esse erro fosse corrigido. grato adonias

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, matéria já corrigida. Parabéns a Adonias pela informação e ao moderador do site pela presteza.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog