Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comandante da 6ª Região Militar do Exército visita Comando Geral da PM

O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, recepcionou o comandante da 6ª Região Militar do Exército, o general-de-divisão Racine Bezerra Lima Filho, que em visita à Corporação participou da apresentação da estrutura orgânica da PMBA. A reunião ocorreu na terça-feira (28), no Quartel do Comando Geral, no Largo dos Aflitos.


No Salão Nobre, com a presença do alto comando da Instituição, foram apresentadas as estratégias de recursos humanos, logística e operacional da Polícia Militar para emprego de efetivo no território baiano. Outro aspecto pontuado foi as ações desenvolvidas para o combate à criminalidade e o emprego conjunto de unidades operacionais, especializadas e do Grupamento Aéreo.
Para o coronel Alfredo Castro esta é uma oportunidade importante para integrar conhecimento, unir esforços pró segurança do cidadão e que possibilita, ainda, às instituições o congraçamento entre os seus integrantes. Em sua fala, o general-de-divisão Racine salientou o grau de eficiência e profissionalismo com que a PMBA tem operado no policiamento ostensivo, salientando a experiência operacional desenvolvida na segurança de grandes eventos.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog