Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capitão Tadeu: o Governo precisa investir mais nos policiais militares

O Deputado Estadual Capitão Tadeu Fernandes (PSB) reuniu-se com policiais militares em Santo Antônio de Jesus e da região na semana passada, dia (18) na Câmara de Vereadores deste município. A reunião teve como objetivo ouvir os policiais militares e saber quais as deficiências, a questão da escala e outros assuntos relacionados à qualidade de trabalho dos soldados. 


O parlamentar informou que na reunião foram discutidas propostas de melhoria da segurança pública para a população da região “a comunidade precisa de uma segurança pública melhor e a reunião com os policias, juntamente com o vereador Sargento Vinícius (PSD), serviu para discutir o que a polícia militar precisa para prestar uma segurança com qualidade”, elucidou.

Tadeu ainda elucidou que, para melhorar a situação de trabalho dos oficiais, é preciso de mais investimentos por parte do governo, bem como de respeito aos direitos dos policiais e, segundo ele, nesse momento o Governo abriu as portas para um diálogo, tendo uma perspectiva que nos próximos seis meses a categoria dos policiais militares possa sentar com o Governo para elaborar os projetos de aprimoramento da carreira policial, “então estamos aqui exatamente ouvindo propostas da classe para que possamos conversar com o Governo de forma organizada, com projetos bons para todos”, disse.

A respeito de algumas informações de uma ameaça de paralisação, o capitão informou que a classe está querendo resolver os problemas com diálogo, mas ninguém pode prevê se terá greve ou não. Para finalizar, o deputado ressaltou: “hoje os oficiais e praças da Bahia não têm salário digno, não têm condições de trabalho, não têm treinamento adequado e é isso que nós queremos buscar para que os policiais consigam condições de trabalho adequadas para que possam prestar um bom serviço à sociedade”.

Ascom/Deputado Capitão Tadeu

Um comentário:

Arquivo do blog