Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Após perseguição e troca de tiros, três homens morrem em Lauro de Freitas

Após uma perseguição seguida de troca de tiros entre bandidos e políciais, três homens morreram e um adolescente de 16 anos foi apreendido no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar perseguiram o grupo pela cidade e trocaram tiros com os suspeitos, que estavam fugindo em um carro e uma moto e armados com três revólveres.
A perseguição teve início após o grupo roubar a motocicleta Marva, a mesma que utilizaram na fuga, na avenida Paulo Souto, por volta das 21h. Armados, eles renderam os proprietários do veículo e se dividiram: o menor de idade saiu do carro para pilotar a moto, enquanto o restante do grupo permaneceu no veículo, que havia sido roubado anteriormente pela quadrilha.

Durante o conflito, os três homens que estavam dentro do Corsa Sedan foram atingidos e morreram. Os cadáveres foram levados ao Hospital Municipal da cidade. Já o menor, que estava desarmado, foi apreendido pelos policiais e encaminhado à 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho).

As vítimas entraram em contato com a Central de Polícia, que repassou a ocorrência à 22ª Cipm. Os PMs então conseguiram localizar os suspeitos e realizaram a perseguição. O caso foi registrado na 22ª DT, onde o menor e os revólveres apreendidos (calibres 38, 32 e uma Beretta) foram encaminhados.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog