Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ações do Pacto Pela Vida em Alagoinhas receberão R$ 4 milhões

O governo do estado incluiu a cidade de Alagoinhas entre os municípios que vão receber mais ações do programa Pacto Pela Vida , da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A cidade será contemplada com um Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), um centro integrado, que vai permitir a implantação de mais uma Companhia Independente da Políica Militar e uma Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM). Os investimentos são em torno de R$ 4 milhões.



A iniciativa chega ao lado de outros esforços do governo para diminuir os índices de violência da cidade, como a implantação do Vídeomonitoramento,  do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), além da chegada de mais viaturas, ações que estão em curso e foram objeto de indicação do parlamentar ao governador Jaques Wagner, ainda em 2011, início do seu mandato. 

Segundo o deputado Joseildo Ramos (PT), que esteve reunido por diversas vezes com setores organizados dos trabalhadores e comerciantes de Alagoinhas, o Pacto Pela Vida chega para dar mais tranquilidade a população. “Tem sido um clamor permanente dos moradores, da sociedade civil organizada, das entidades religiosas e forças empresariais a adoção de medidas que visem à redução da criminalidade”. 

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog