Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

22ª CIPM apreende notas falsas com três mulheres em Simões Filho

Flagradas com R$ 1.200, em notas  falsas de 100, por volta das 16h 30, desta quinta-feira (9), no município de Simões Filho, Julieta Pinheiro Santos e Brigida Nobre Dos Santos, de 20 e 19 anos, respectivamente, e uma adolescente de 14 anos, foram apresentadas por policiais militares da 22ª Companhia independente de Polícia Militar na delegacia da cidade.
 

 
CPE/Gêmeos prende dupla de assaltantes com pistola 9mm em Brotas
Surpreendidos por uma guarnição Gêmeos, portando uma pistola 9mm, 10 cartuchos, Emerson Santos de Jesus, 20 anos, e José Lucas Dias de Jesus, 18 anos, foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (9), às 21h 30, na Av. Dom João VI, no Bairro de Brotas.

A dupla transitava no citado local em uma motocicleta Honda/Pop 100, cor roxa, placa NZI7751, realizando roubos a transeuntes, quando foram abordados.

Os acusados e o material apreendido foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia nos Barris.

 
 
10ª CIPM prende homem por tentativa de homicídio em Candeias 
 Nesta quinta-feira (9), às 14h 35, no Distrito de Caique, no município de São Francisco do Conde, policiais militares da 10ªCIPM prenderam Alex Rodrigues de 21 anos, com um revólver calibre .32, com três cartuchos, sob a acusação de tentativa de homicídio.

Os PM conduziam A vítima de tentativa de homicídio à Delegacia, quando ela informou quem era o autor. Imediatamente os policiais diligenciaram e prenderam Alex, a arma do crime.

Acusado, arma e vítima foram apresentados na 21 Delegacia de Polícia, para adoção das medidas necessárias.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog