Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Traficante é preso depois de atirar contra viatura da PM

Segurança e olheiro de um ponto de venda de drogas, na Lagoa da Vovó, em São Gonçalo do Retiro, o traficante Djalma Isaias da Silva Neto, de 21 anos, foi preso em flagrante, depois de atirar, na companhia de comparsas, contra uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foi ao local, na noite de quinta-feira (4), averiguar denúncias de que homens armados efetuavam disparos em via pública. O restante do grupo fugiu.
 

Conduzido à 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), na Pituba, pelos policiais militares, Djalma foi ouvido pela titular da unidade, delegada Clelba Regina Teles, e admitiu que trabalhava para um traficante identificado apenas pelo prenome de Caio, líder de uma quadrilha que domina a venda de drogas naquele bairro. Em seu depoimento, ele disse também que o dinheiro encontrado em sua mochila era proveniente da venda de drogas

Antes de ser capturado, Djalma tentou se passar por um transeunte, mas, dentro da mochila que carregava, os PMs encontraram um revólver calibre 38, com quatro projéteis intactos e um deflagrado, certa quantidade de maconha e R$ 62,00 em espécie. Atuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e resistência à prisão, ele permanecerá custodiado na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.


Aratu Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog