Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Marechal Rondon: Infelizmente mais um PM é executado


Infelizmente, mais um policial é vítima da violência que assola a capital baiana. Desta vez, o soldado Marques, lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Pirajá, foi surpreendido por três homens armados que efetuaram vários disparos contra o PM, na noite deste domingo (14), localidade Lígia Maria, no bairro de Marechal Rondon.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima que tinha acabado de sair do serviço não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autoria e o motivo do crime ainda são  investigados. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Bocão News

Um comentário:

  1. sobre essa morte sinto muito pelo pm,um guerreiro,mais a policia deve investigar realmente se foram o pessoal da ligia maria pq lá n existe mais o trafico de drogas a maioria dos traficantes sairam,alguns forma embora outros aceitaram Jesus outros morreram,n to aqui defendendo,mais n formam eles a policia tem q ver quem foi p q os verdadeiros culpados n estejam ai rindo ou planejando ourto crime,quero dizer q n to aqui defendendo ninguém detesto o crime,nais dessa vez o pessoal da ligia ta inocente,obrigada e meus sentimentos ao pm.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog