Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

ASPRA mantém assembleia para o dia 11


Fontes ligadas ao Bocão News informaram que na tarde desta terça-feira (9), o vereador Soldado Prisco e outros representantes das associações da polícia militar da Bahia estiveram em audiência com o governador Jaques Wagner para debaterem sobre o cancelamento da assembleia da Aspra,que seria realizada na próxima quinta-feira (11). 


Mas, Prisco negou a informação em conversa exclusiva com o site Bocão News. Segundo o vereador, a assembleia está mantida e mais de dez mil policiais são esperados para o encontro. Ainda de acordo com o edil, a mesa de negociações está aberta e só depende do governador para que  não haja uma paralisação, já que todas as reivindicações estão mantidas.

Na rede social de Jaques Wagner, o gestor estadual disse estar em reunião “no sentido de ter um canal aberto para idéias e opiniões que ajudem a aperfeiçoar a segurança”. E continuou: “como sempre preconizei, na democracia, diálogo institucional convive com hierarquia e disciplina, próprias das instituições militares”.

Já em nota oficial, o governador afirmou: “Tenho a convicção que é possível aliar o diálogo democrático e o respeito às leis e às tradições de disciplina e hierarquia características da Polícia Militar”. Participaram também da reunião os secretários de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e da Comunicação, Robinson Almeida, além do comandante da PM, Alfredo Castro, e as associações de Policiais de Bombeiros, de Praças da PM e Sociedade Beneficente dos Sargentos da PM.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog