Translate

domingo, 28 de abril de 2013

44ª CIPM apreende material para fabricação de armas em Vereda

Neste sábado (27), à 1h 44, durante a Operação Intensificação XVI, na cidade de Vereda, policiais militares da 44ª CIPM prenderam Deusdet Silva Resende, 46 anos. Ela tinha em seu estabelecimento comercial, de forma ilegal, vasto material para carregamento de arma de fogo e percussores para fabricação de arma de fogo artesanal.

A prisão e a preensão do material aconteceram durante abordagens a veículos, pessoas e estabelecimentos comerciais, que culminou na localização de sete molas de percursor, três conjuntos de percursor para fabricação de arma de fogo, 5 Kg de chumbo tipo “fino”; nove tubos de pólvora comum preta; seis tubos de pólvora nº 40 para caça de animais; duas cédulas falsas de R$ 50; 299 caixas diversas de fogos de artifícios.

A acusada e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia de Medeiros, para adoção das medidas legais.

47ª CIPM prende “Colombiano” com drogas em Pau da Lima - Já em Salvador, William Mateus Borges de Santana (19), o “Colombiano” foi preso por policiais militares da 47ª CIPM, na posse de 26 trouxas de maconha e 13 de cocaína, às18 horas, no final de linha de Colina Azul, bairro Pau da Lima.


Os PM rondavam no local quando surpreenderam William. Ele e a droga foram apresentados na local para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog