Translate

domingo, 31 de março de 2013

PM repele tentativa de resgate de presos da penitenciário da Mata Escura


Hoje(31), por volta das 4 horas, um policial militar de serviço, indiferente ao risco da própria vida, reagiu a uma tentativa de invasão de um grupo fortemente armado à Unidade Especial Disciplinar, órgão que compõe a Penitenciária de Salvador, localizada no complexo da Mata Escura, pelo matagal que circunda a área.


Enquanto o PM combatia os invasores, uma guarnição de serviço, que rondava a área, deslocou em resposta à ação delituosa, impondo fuga aos meliantes pelo mesmo local que adentraram, sem que conseguissem acesso a qualquer dos pavilhões do complexo penitenciário.

Acionadas pelos PM de serviço, diversas unidades e agentes penitenciários acorreram ao local no sentido de efetuar a captura dos invasores. Durante as buscas, foram localizadas duas armas, uma pistola calibre 45 e um revólver calibre 38, além de dois veículos utilizados pelo bando, um Palio e um Celta.

O policial militar sofreu escoriações sem maiores gravidades, foi socorrido, medicado e liberado. A PMBA realiza buscas na área tentando localizar o bando.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog