Translate

sábado, 23 de março de 2013

PM persegue e recupera veículo roubado na av. Paralela


Um carro roubado em Praia do Flamengo se envolveu em um acidente na noite desta sexta-feira (22) na avenida Paralela, segundo informações da Polícia Militar. Os quatro homens que roubaram o veículo conseguiram fugir. Não houve feridos graves.

De acordo com a 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (Itapuã), um Fox branco foi roubado em Praia do Flamengo por volta das 22h de hoje. O dono então ligou para a polícia informando e pouco depois uma viatura da companhia viu o carro trafegando em alta velocidade na altura de Stella Maris.

Começou uma perseguição da PM aos bandidos que entrou pela avenida Paralela. Quando o carro passou debaixo da passarela, passou direto na curva e acabou batendo em outro veículo.  Os quatro homens desceram e fugiram pela invasão Yolanda Pires, já na altura de São Cristóvão, abandonando o veículo Fox com a frente destruída.

De acordo com a PM, os ocupantes do outro carro, de marca não identificada, não tiveram ferimentos graves. 

O Fox foi conduzido ainda esta noite para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde o dono aguardava, já tendo prestado queixa.

Correio da Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog