Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Capitão Tadeu confirma dobradinha com Prisco para 2014


Desde o fim das eleições municipais, especulações em torno de candidaturas que representassem os policiais surgiram para o pleito de 2014. Na noite desta terça-feira (12), durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM, o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) confirmou dobradinha com o vereador Soldado Prisco (PSDB). O capitão ainda falou sobre a ocupação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no ano passado.

Em relação às eleições, o deputado afirma que a dobradinha é um pedido da categoria. “Os policiais querem e assim iremos trabalhar para isto. Eu sairei como deputado federal e Prisco como estadual”. O parlamentar ainda disse ter pendências para resolver, mas o acordo já foi fechado. “Estamos construindo uma relação e precisamos resolver pendências que são naturais na política, como a quantidade de votos e as outras dobradinhas”, completa. De acordo com as contas do deputado, para se eleger federal é preciso angariar 80 mil votos. Já Prisco necessita de 40 mil eleitores.

Questionado sobre a ocupação da Alba por policiais, no ano passado, o capitão assegurou não ter ocorrido uma invasão, mas que a situação se agravou após ordem judicial para restabelecer a segurança do local e o mandado de prisão ao Soldado Prisco.

Bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog