Translate

sábado, 23 de março de 2013

39ª CIPM reúne moradores para instalar Conselho de Segurança no Imbuí


Seguindo a filosofia do Policiamento Comunitário, em consonância com o programa Pacto Pela Vida, a Polícia Militar, por meio da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)/Imbuí, realizou um encontro com a comunidade do Imbuí e adjacências na noite de quarta-feira (20), na Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Guilherme Marback, juntamente com a 9ª Delegacia Territorial da Polícia Civil (DT), para a instalação do Conselho Comunitário de Segurança Pública.


O comandante da 39a CIPM, major Jarbas, e a delegada titular da 9a DT, delegada Rogéria Araújo, apresentaram estatísticas, ações desenvolvidas e resultados obtidos na segurança da região. Posteriormente, os participantes expuseram suas necessidades e esclareceram dúvidas. “A interação da comunidade com as Polícias Militar e Civil estabelece uma aliança de extrema importância para a diminuição de fatos ocorridos nesta região, pois com a ação enérgica da Polícia e a participação dos moradores teremos mais agilidade no combate à criminalidade”, ressaltou o comandante da 39ª CIPM. 

Dando continuidade às estratégias de enfrentamento e prevenção da criminalidade, ao final do encontro ficou definida a realização de encontros periódicos para debater e avaliar ações, que poderão aprimorar o policiamento na região.

Além dos representantes das Polícias, estiveram presentes o presidente da Associação dos Moradores Condomínio Rio das Pedras, José Jorge Bastos, o vereador Euvaldo Jorge, o síndico do Centro Comercial do Imbuí (CCI), Paulo Rogério Oliveira, a representante do Condomínio Moradores do Bosque Apreste, Silvanira Nascimento, moradores e comerciantes locais.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog