Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PM realiza torneio society em comemoração aos 188 anos da corporação

Ataque, defesa e artilharia pesada para comemorar os 188 anos da Polícia Militar da Bahia, nesta quinta-feira (21), no torneio de futebol society entre a Polícia Militar, Marinha e Aeronáutica, na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), na Avenida Dendezeiros.


O primeiro jogo foi entre a equipe anfitriã e a Aeronáutica, a PM começou melhor e nos primeiros lances o tiro saiu pela “culatra”, ou melhor, o zagueiro da Aeronáutica fez um gol contra 1 X 0 para o time da PM.  Os aniversariantes se empolgaram com o primeiro gol e fizeram outros dois ampliando a vantagem para 3 X 0, mas em seguida vacilaram e a Aeronáutica fez um gol encerrando o primeiro tempo com 3 x 1.

No segundo tempo a equipe da Aeronáutica voltou mais objetiva, fez mais dois gols chegando logo ao empate, e o jogo terminou no tempo normal em 3 x 3, o que levou a disputa para os pênaltis. Nos tiros livres, o time da PM cobrou primeiro e fez 1 X 0, na cobrança da Aeronáutica o goleiro defendeu 2 X 0, o time da PM cobrou novamente e acertou, e o goleiro da PM mais uma vez defendeu a cobrança, o que garantiu a vitória do time anfitrião na primeira partida por 3 X 0.

No segundo jogo a Marinha foi superior e venceu a Aeronáutica com o placar de 5 X 3. Na disputa da final só a vitória interessava para o time da PMBA, mas logo nos primeiros minutos de jogo a Marinha fez 1 X 0, a PM reagiu e empatou, a Marinha numa reação rápida fez mais um gol e o primeiro tempo terminou em 2 X 1.

No segundo tempo apesar do esforço do time e das defesas do goleiro da PM a Marinha fez 3 X 1.  O time anfitrião se esforçou e fez mais um gol 3 X 2. O time convidado apertou a marcação cometendo uma falta bem perto da pequena área, a falta foi cobrada e a PM fez 3 X 3, mas numa jogada rápida a Marinha virou o jogo fazendo mais dois gols 5 X 3. Faltando cinco minutos para acabar a partida a PM fez mais um gol 5 x 4 encerrando a partida.

A Marinha foi a vencedora do torneio, ficando o time da Polícia Militar em segundo lugar, em terceiro a Aeronáutica. A premiação do torneio será realizada amanhã (22), quando também serão realizadas pela Instituição outras práticas desportivas, torneios de voleibol de areia feminino (BCS) e masculino (PM X Forças Armadas) e o futebol society para o efetivo das BCS.


Cristiane Modesto/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog