Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Documentos perdidos no Carnaval são cadastrados pela PM


A partir deste segunda (11), o folião que perdeu os seus documentos nos circuitos do Carnaval poderá consultar o site da Polícia Militar da Bahia (www.pm.ba.gov.br), no link documentos perdidos, e verificar se os mesmos foram encontrados. Este serviço é realizado no período do carnaval e conta com uma equipe composta por 34 policias militares e funcionários civis.

Os documentos mais encontrados pela PM são carteiras de identidade, Habilitação (CNH), além de cadastrar também carteira de trabalho, título de eleitor, carteira de estudante, passaporte, entre outros.

Um dos responsáveis pelo serviço, capitã Karina Lima, orienta aos foliões sobre o porte de documentos no carnaval. “Recomendamos que o folião utilize preferencialmente durante a festa apenas a cópia da carteira de identidade, e em caso de necessidade somente a CNH original”, alerta.

A devolução dos documentos terá início na primeira segunda-feira após o carnaval, dia 18 de fevereiro. Após consultar no site da PM sobre a localização do documento e anotar a numeração associada a seu nome, o cidadão deverá comparecer ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, no posto da Ouvidoria da PM, das 8h às 18h. 

Já os foliões que precisarem viajar comprovadamente antes do dia 18/02 deverão se dirigir ao Quartel Geral da PM, Largo dos Aflitos, e procurar o Departamento de Comunicação Social.

 Patrícia Sales CPRL/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog