Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ACÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE ASSALTAVA EM BOM JESUS DA LAPA

Policiais da 24ª COORPIN em ação conjunta com Militares da 38ª CIPM/BJL apresentaram ao Ministério Público na pessoa do Promotor de Justiça Dr.Luiz de Freitas, nesta quinta-feira 07 de fevereiro, por volta das 18h 30, um adolescente 17 anos, que participava das ações criminosas praticadas em Bom Jesus da Lapa pela quadrilha, que tinha como chefe Rubens Alves Gonçalves Junior (25), e os demais componentes Moisés de Jesus Menezes (23) e Luiz Henrique dos Santos (20) segundo a informação do Delegado de plantão Dr. José Franke Geyer.

O bando foi surpreendido e preso na Rua São Domingos, no bairro central de Nova Brasília logo após assaltar uma casa comercial na Avenida Almirante Beirute. A ação foi realizada por dois assaltantes com a ajuda de uma moto, e uma arma de fogo de fabricação artesanal, apontada para os funcionários do estabelecimento comercial Shopping 10, de onde levaram dinheiro e objetos pessoais das vitimas, por volta do meio dia, segundo o depoimento do proprietário da loja. – “Já é a quarta vez que nossa loja é assaltada desde que abrimos” disse.

Investigações sobre as ações criminosas e os constantes assaltos praticados pela quadrilha, já vinham sendo realizadas pela equipe do Delegado Titular Dr. Antônio de Albuquerque César, sob o comando do delegado coordenador da 24ª COORPIN, Dr. Santana. Nesta quinta-feira a viatura ocupada pelos Sd. PM’s Santos Filho, Johnatan e Messias sob o comando do primeiro, atenderam
a chamada da central, e partiram em busca das informações sobre a ocorrência minutos antes na loja da Avenida Almirante Beirute, no bairro Cavalhada, e em conjunto com os policiais civis Ercílio Santos e Ulisses Menezes chegaram aos meliantes prendendo-os sem reação.

Bizu de Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog