Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tranquilidade e segurança marcam Lavagem do Bonfim


Sob as bênçãos do Senhor do Bonfim, a Polícia Militar atuou com 1.811 policiais e bombeiros militares que proporcionaram tranquilidade e segurança a baianos e turistas durante todo o percurso da Lavagem do Bonfim, realizada nesta quinta-feira (17), da Igreja da Conceição da Praia à Colina Sagrada.


O efetivo foi distribuído por todo o trajeto em patrulhas, barreiras, viaturas e postos elevados de observação. Atentos e com o apoio do Grupamento Aéreo, os policiais militares inibiram a prática de violência e outros delitos.

As unidades especializadas como o Batalhão de Polícia de Choque, as Companhias Independentes de Policiamento Especializado, Esquadrão de Polícia Montada e Esquadrão de Motociclistas Águia reforçaram o policiamento.

“O objetivo é potencializar a ostensividade e dar ênfase às ações preventivas. Em casos específicos agimos de forma objetiva e legal, contribuindo para o brilho desta festa que é um dos grandes patrimônios imateriais da Bahia” , disse o comandante geral da PM, Coronel Alfredo Castro, que esteve à frente de todo o efetivo empregado na festa.





Cristiane Modesto e Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog