Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PMBA apreende carro e motocicletas com adolescentes em Poções e Vitória da Conquista

Com base em denúncia, neste sábado (12), em Porções, policiais militares da 79ªCIPM apreenderam dois adolescentes de 16 anos. Eles conduziam o veículo Peugeot/207, cor branca, placa NZW7479, licença de Salvador, que fora roubado em Vitória da Conquista, há alguns dias.
Eles voltavam a V. da Conquista, onde entregariam o carro a Adriana Santana Santos e a uma adolescente de 17 anos, que o levariam ao comprador.  A guarnição diligenciou até o local, com o apoio da 78ªCIPM, e deteve as acusadas, que levaram os PMs até a casa de Edmilson, “Cara bom”, suposto comprador do veículo. Onde, Wilton Carvalho da Silva foi preso ao tentar fugir, ele estava com uma sacola contendo certa quantidade de drogas, balança de precisão e a pistola Rossi calibre .22, dois canos. 

Na residência foram apreendidas duas motonetas, uma moto Yamaha/RD135, placa BHU3799, licença de Rafard/SP, todas roubadas; a quantia de R$ 125,00; 943 gramas crack; 231 gramas de cocaína; seis telefones celulares; uma câmera digital; três relógios; uma balança de precisão; uma máquina caça-níquel; dois frascos de éter, várias folhas de cheque de vários bancos e valores.

Todos foram apresentados e o material entregue na 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior – Coorpin, onde foi lavrado o flagrante.
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog