Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PM republica gabarito e apresenta nova lista de classificados no concurso para oficiais


O gabarito da prova de noções de Direito, aplicada na primeira etapa do Concurso Público de Provas para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, foi republicado ontem (23) pelo Comando-Geral da PM.

A correção, recomendada pelo Ministério Público estadual após identificação de erro material, gerou alteração no resultado da primeira etapa e nova lista foi publicada com a classificação atual dos candidatos. Conforme o edital divulgado no Diário Oficial do Estado de ontem, o boletim individual, constando as notas e a situação de cada candidato no concurso após aplicação do novo gabarito, pode ser acessado nos sites www.concursopm.uneb.br e www.consultec.com.br.

Segundo explicou o promotor de Justiça Adriano Assis, uma das questões da prova aplicada no último dia 25 de novembro teve o gabarito publicado erroneamente. Por isso, disse ele, o MP encaminhou a recomendação ao Comando-Geral.

Além disso, algumas reuniões foram realizadas na Promotoria com participação de representantes do Comando e da realizadora do concurso, a Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos LTDA (Consultec), para discussão de medidas necessárias a assegurar a plena integridade do concurso nas demais etapas e a garantia dos direitos dos candidatos prejudicados com o erro material sucedido.

Maiama Cardoso MTb/BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog