Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PM realiza primeira troca de comando da Especializada do Polo Industrial

A tropa da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo Industrial, sediada em Camaçari e inaugurada em 2008, recebeu o seu novo comandante, o tenente coronel Humberto Sturaro Filho, na primeira solenidade de passagem de comando da unidade, realizada na manhã de quarta-feira (23). 

Participaram da cerimônia, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, o comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, o comandante de Policiamento Especializado (CPE), coronel Fontes, e diversas autoridades militares e civis. 
 O Comando Geral da PM destacou, através da leitura do cerimonial, o elogio individual ao desempenho do primeiro dirigente da unidade, major Piton, que foi o responsável pela missão de implantação da CIPE/Polo, iniciada a partir da “Operação Polo Seguro”.  

Em seguida, o major Piton relatou em seu discurso as muitas dificuldades enfrentadas, como “a escala de serviço de sete dias que privava a tropa da convivência familiar, compensada tempos depois pela integração com a comunidade”, explicou o major. 

Foi relembrada a trajetória do tenente coronel Sturaro, que ingressou na PMBA no ano de 1984, e as diversas condecorações recebidas, além das unidades que integrou, entre as últimas, o subcomando do Batalhão de Choque, o comando da Rondesp/Central e, recentemente, a atividade de diretor adjunto do Departamento de Comunicação Social (DCS). 


Raquel Lins PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog