Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Itabuna: CIPE Cacaueira prende cinco homens com armas, coletes balísticos e drogas


Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira prenderam cinco homens e um adolescente nesta quinta-feira (31), no Bairro Nova Califórnia, em Itabuna, portando quatro armas de fogo, drogas e dois coletes balísticos.


Após denúncias anônimas de que indivíduos portavam drogas e traficavam no local, uma guarnição da CIPE Cacaueira juntamente com policiais do CETO (15º Batalhão) realizaram incursão na Rua C, do bairro Nova Califórnia, e localizaram os suspeitos.

Foram presos Marcos Antonio Silva Ossilho, Rafael Alves dos Santos, Adriel Rodrigo Penedo Santos, Selmo Pinheiro Santos, Wildes Pinheiro Santos e apreendido um adolescente, que responde a processo por homicídio.

Com o grupo a PM apreendeu três revólveres marca Taurus calibre 38, (todos com a numeração raspada), um revólver sem marca aparente calibre 32(com numeração raspada), 18 munições calibre 38 intactas, cinco munições calibre 32 intactas, dois coletes balísticos marca CBC, buchas de maconhas pesando 50 gramas, um tablete de maconha de 35 gramas, 40 pedras de crack (10 gramas), um pote médio de crack pesando 15 gramas e a quantia de R$ 13 reais em dinheiro.

Os presos foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna e autuados em flagrante delito.



Policiais militares prendem dupla com armas e drogas em Gandu

Policias militares da 60ª CIPM prenderam nesta quinta-feira (31) dois homens e apreenderam com a dupla um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22 e drogas no bairro Jardim Gandu, em Gandu, município localizado a 295 quilômetros de Salvador.


Hélio Souza dos Santos, 52 anos, conhecido como “Catingueiro” e Luís Carlos Amorim dos Santos, 21 anos, já tinham passagem na polícia. Na ação a PM apreendeu também um adolescente de 15 anos.

A casa onde foram apreendidas as armas estava alugada a Luís Carlos, ex-presidiário da penitenciária Lemos Brito, em Salvador. No local também foram encontradas quatro munições intactas, R$ 117,00 em dinheiro, aproximadamente 30 dolões de maconha prontos para a comercialização, dois celulares, ácido bórico e uma sacola plástica com mais uma quantidade de maconha.

Os presos, a droga e as armas foram apresentadas na delegacia de Gandu.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog