Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Garra prende homem com carro roubado no Alto de Ondina

Neste domingo (13), no Alto de Ondina, por volta das 15h40, uma guarnição do Garra prendeu em flagrante Valmir Gama Silva, 21 anos, que conduzia o veículo Ford/Fiesta Flex, cor prata, placa JSC-1118, com restrição de roubo.

Os policiais militares suspeitaram do veículo e ao abordá-lo encontraram Valmir sem CNH e a placa do carro não batia com o documento, que consultado no sistema constava como roubado.

Valmir Silva e o veículo foram conduzidos ao pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos – DRFRV, para a adoção das medidas julgadas cabíveis.


BCS/Rio Sena prende traficante com prisão
 decretada por homicídio
Autuado em flagrante portando 41 pedras de crack e com mandado de prisão por homicídio em aberto, Eberton Silva Souza, foi conduzido, por policiais militares da BCS Rio Sena, à 5ª Delegacia de Polícia Civil, neste sábado (12), onde está à disposição da justiça.

Portando ainda um maço de sacos para embalar drogas, dois rádios transceptores HT, Eberton foi preso quando os PMs incursionaram na Rua Volta Redonda, atrás da Empresa de Ônibus Praia Grande, abordaram o acusado e consultaram seu nome no sistema, onde constava um mandado de prisão contra ele.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog