Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Denúncia leva PMBA a localizar traficante que utilizava quitanda em Xique Xique

Drogas, armas e munições foram encontradas na tarde de terça-feira (8), em uma quitanda de frutas e verduras no bairro Paramelos, no município de Xique-Xique, a 587 quilômetros de Salvador, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (CIPE), que realizavam rondas na região. 

 Luiz Vieira da Silva, conhecido por “Seu Luiz”, recebeu voz de prisão após assumir a propriedade de todo material apreendido na quitanda, que funcionava como ponto de vendas de drogas.

Por meio de denúncia a grande quantidade de maconha foi localizada, acondicionada em uma sacola plástica que continha também um tablete de 750 gramas da erva, 29 dolões de maconha, quatro papelotes da maconha prensada, 1.800 Kg de maconha dissecada, um revólver Taurus calibre 38 municiado com seis munições intactas, 13 munições calibre 38, três munições calibre 32, quatro facas e nove relógios de diversas marcas (geralmente trocados por drogas pelos usuários). Também foram encontrados dois cheques com valor total de R$ 6.500 e mais R$ 807,00 em cédulas e moedas, quatro cartões bancários e quatro talões de cheque, além de um aparelho celular. 

Luiz foi conduzido com o material para a Delegacia Circunscricional de Xique Xique, onde permanece à disposição da Justiça.


Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog