Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

Candeias: o Rei tem que ser abanado, diz Isidório

Candidato derrotado à prefeitura de Candeias no ano passado, o deputado estadual Sargento Isidório (PSB) continua sua saga política normalmente após o pleito e afirma que, oficialmente, não será nem oposição nem situação em relação ao prefeito Sargento Francisco (PMDB). Entretanto, diz que sua missão como parlamentar é trabalhar em parceria com a administração municipal para respeitar a vontade do povo expressa nas urnas apesar de qualquer posicionamento pessoal.

Para expressar esta opinião, Isidório afirmou que Francisco é o “Rei” da cidade e que, uma vez eleito pelo povo, precisa ser bem tratado por ele e todas as outras autoridades envolvidas na vida da Cidade das Luzes. “Tem muita gente que luta para colocar mandinga, fazer macumba para que o trabalho dê errado. Eu tenho que ser justo e abençoar o prefeito. Eu tenho que abanar o Rei, para que ele se sinta bem. Porque abanando o Rei eu respeito a vontade do povo”, comparou o deputado.

Esta declaração, porém, ele esclarece, não deve ser interpretada como uma adesão à situação do prefeito, em tentativa de fazer parte de seu novo grupo político. Para Isidório, dizer-se situação seria efetivamente participar da administração, o que não acontecerá. Para ele, sua participação como parlamentar para atrair recursos e ajudar o prefeito não passa de sua obrigação. “Se eu fosse ele, também ia querer este apoio.”

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog