Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

Águia/Garra recupera veículos roubados e prende foragido

Por volta de zero hora de hoje (12), policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Águia conduziram um veículo Sandero roubado e recuperado, juntamente com a vítima à Delegacia de Repressão a  Furtos e Roubos de veículos (DRFRV). 

Após serem acionados, em função do roubo ocorrido na Boca do Rio, os PMs localizaram o carro na na Av. Jorge amado, bairro do Imbui. Ao perceberem a aproximação da polícia, os assaltantes fugiram do local.

Motocicleta roubada -  Já às 12h 20, durante rondas na Rua Diva Pimentel, bairro da Fazenda Grande do Retiro, uma guarnição Garra da PM localizou a motocicleta de maca/modelo Yamaha Fazer YS 250, na cor vermelha, de placa policial JPT6729, com restrição de roubo.

O veículo foi localizado a abandonado e sem as chaves, feita a consulta ao sistema Detran e Portal SSP, foi confirmada restrição para roubo, então a motocicleta foi ao pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos DRFRV. 

Foragido -  Na sexta-feira (11), às 19 horas, ao patrulhamento na Rua Teixeira Barros, Brotas, uma guarnição de motociclistas Garra prendeu Leandro Santos de Paula, 28 anos, por ser procurando da justiça.

Os PMs suspeitaram do comportamento de Leandro e resolveram abordá-lo, o que resultou em condução para averiguação na 1ª Delegacia de polícia. Onde foi constatado que ele era foragido da justiça.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog