Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

235 perfumes roubados em loja arrombada são recuperados pela PM em Feira de Santana

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado realizavam rondas na cidade de Feira de Santana, às 4h da madrugada de segunda-feira (14), quando encontraram 235 frascos de perfumes de uma marca de cosmético e um notebook com carregador, que foram identificados como pertencentes a uma loja que havia sido arrombada momentos antes.

Os frascos do material roubado estavam em um veículo utilizado por assaltantes, que também deixaram para trás dois pares de luva, três chaves de fenda, um alicate grande de cortar cadeado, um alicate pequeno de corte, uma escada retrátil, corda, duas cédulas de R$ 20,00, um blusão, um casaco, um par de tênis. Foi apreendido em poder de um dos assaltantes, identificado como Leandro, um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.
 
A apreensão ocorreu quando os PMs transitavam nas proximidades da rodoviária de Feira da Santana e se depararam com um veículo Fiat Punto, cor prata, placa de Goiânia/GO. Ao avistar a viatura, o condutor do veículo realizou uma manobra brusca de retorno e empreendeu fuga, seguindo por uma estrada vicinal que dá acesso a um local conhecido como “Subestação”. Em determinado momento, o carro parou, três indivíduos desembarcaram efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM e fugiram para dentro de um denso matagal. 
 
Imediatamente os policiais também desembarcaram e avançaram no intuito de localizar os bandidos, sendo mais uma vez surpreendidos por outros disparos de arma de fogo, revidaram e um dos acusados foi atingido. Leandro Neves Figueiredo, natural de São Paulo, foi imediatamente socorrido e teve o revólver apreendido. 
 
A PM realizou buscas pelos outros dois homens, mas eles não foram localizados e, ao vistoriarem o veículo abandonado pelos acusados foram encontrados os perfumes e o material apreendido, que foram encaminhados para a delegacia da região, onde a proprietária da loja recebeu de volta a mercadoria recuperada pela CIPE/Cerrado.
 
Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog