Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

Três PMs são baleados em Cachoeira


Durante troca de tiros entre marginais e policiais militares da 20ª CIPM/Santo Amaro na madrugada de hoje (22), no centro da cidade de Cachoeira, três PMs foram atingidos por disparos de arma de fogo.

O Soldado Gerson Teixeira, 33 anos, foi atingido no abdômen e na perna e encontra-se internado no hospital EMEC em Feira de Santana e seu estado de saúde é grave. O sargento Antônio Fernandes, 38 anos, foi atingido na mão, está internado no HGE em Salvador e foi submetido a uma cirurgia, o seu estado de saúde é estavel. O soldado Misael da Cruz, 48 anos, foi atingido de raspão na cabeça e passa bem.

Os policiais militares ao abordar integrantes de um veículo Astra, que estavam em atitude suspeita no centro da cidade de Cachoeira, foram recebidos a tiros, havendo o revide, durante esta ação, foram surpreendidos com a chegada de mais marginais que estavam em duas Curries.

Até o momento não há informações de marginais atingidos por disparos de arma de fogo. A PM deslocou reforço policial para a região, onde estão sendo realizadas diligências para localização e captura dos marginais.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog