Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PM desmonta ponto de tráfico de drogas em Brumado

Uma ação dos policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de entorpecentes na cidade de Brumado, a 564 km de Salvador, e na prisão de duas pessoas na noite de quarta-feira (5).

Foram apreendidas 596 pedras de crack embaladas, 38 trouxinhas de maconha, certa quantia de pedras de crack sem embalar, um tablete de pasta base de cocaína de 900 gramas, um tablete de maconha de 900 gramas, quatro pedras grandes de crack, 250 ampolas com cocaína, um pacote contendo 500 ampolas para embalar a droga, duas balanças de precisão, três facas, um canivete, além de outra quantidade de maconha embalada, um aparelho celular, a quantia em espécie de R$ 560, dois rolos de papel alumínio e vários materiais para embalar os entorpecentes.

Graciele Santos Farias, 25 anos, que preparava as drogas para serem distribuídas aos aviões do tráfico, e Fábio de Lima Brito, conhecido como “Fabinho”, 19 anos, foram detidos pela PM. A ação foi realizada em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça baiana.

Com a chegada da Polícia Militar, Fabinho e um comparsa fugiram pulando o muro dos fundos da casa utilizada para o embalo das drogas. Fabinho foi alcançado e preso, porém o outro conseguiu fugir. A PM segue em diligências para localizá-lo.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na delegacia da cidade de Brumado para a lavratura do flagrante.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog