Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

PM comemora o Natal no próximo dia 15 na Vila Militar


A Polícia Militar da Bahia realiza no próximo sábado (15), das 16h às 19h, na Vila Policial Militar do Bonfim, a festa de Natal para os filhos de policiais militares, tendo como tema neste ano "Natal da PMBA: A pessoa, a fraternidade e a paz social".

O público infantil contará com a distribuição de brinquedos, lanches e sorteios de brindes, além de brincadeiras como a piscina de bolas, cama elástica, entre outras.

Na programação estão previstas apresentações das unidades especializadas da PM, como o Batalhão de Choque, o Esquadrão de Polícia Montada, o Esquadrão de Motociclistas Águia, Grupo de Teatro e Coral da PM, o GRAER, além do Corpo de Bombeiros e Departamento de Saúde. A Banda de Música da PM e o animador “Tio Paulinho” farão performances musicais para animar a garotada.

O policial militar deverá fazer a inscrição de seus filhos, com idade até 12 anos, por meio da intranet, até a quinta-feira (13). Só terão acesso as crianças devidamente acompanhdas pelos pais ou responsáveis legais.

Venha e participe deste momento de entretenimento da família policial militar.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog