Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comando Geral dialoga com mais de 500 policiais militares em Juazeiro




Cerca de 500 policiais militares de Juazeiro e cidades vizinhas participaram de um café da manhã com o Comandante Geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, no Country Club da cidade, oportunidade em que a tropa ouviu o comando e fez várias perguntas.

No momento dos questionamentos, o Sargento Sales não escondeu o contentamento em poder falar com o Coronel Castro. “É uma satisfação muito grande estar de frente para o Comandante. Muito boa a iniciativa! Peço ao senhor uma avaliação quanto ao aumento da rede Planserv, em Juazeiro, devido a nossa carência”. “Nós estamos buscando, junto à rede Planserv, a ampliação do atendimento, não só em Juazeiro, mas em outras cidades”, respondeu o Coronel Castro.

A tropa tem avaliado de forma positiva a iniciativa do Comandante geral da PMBA no contato direto com os policiais militares, por meio do projeto “Conversa com o Comandante”. “Essa iniciativa é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento da instituição. Uma empresa moderna precisa ter uma ligação direta, amigável e respeitosa com seus funcionários e, na Polícia Militar, estamos no mesmo caminho”, revelou o coronel Castro.

À frente do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), o Coronel Lira Junior, organizou o evento onde foram reunidas 11 unidades sob sua circunscrição, entre companhias e a especializada Caatinga.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog