Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comandante geral da PM conversa com os policiais das Rondesp


Na tarde desta terça-feira (11), no auditório do Colégio da Polícia Militar do Lobato, o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro promoveu o “Conversa com o Comandante” com os policiais militares das Rondesp Atlântico, Baia de Todos os Santos, Central e Região Metropolitana - RMS.


Durante o encontro, ele ratificou a aquisição de novos equipamentos, bem como, a implementação de novos cursos e continuidade das promoções às graduações de sargento e subtenente, entre outros avanços. “Nosso objetivo é melhorar as condições de trabalho elevando a autoestima do policial militar para que ele possa trabalhar de forma digna”, finalizou o coronel.

Há 10 anos, na Instituição o sub tenente David Alves elogiou a iniciativa “Gostei muito desse encontro, foi extremamente positivo, e principalmente esclarecedor em algumas questões que envolve a prática da atividade policial, juntamente com o comandante para que não haja dúvidas” , comentou.

Ao final do encontro, o coronel Alfredo Castro parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelas Rondesp e anunciou que a cada dois meses, uma nova “Conversa com o Comandante” será realizada com a tropa.

Alessandro Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog