Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os policiais defendem a sociedade, mas quem defende os policiais?!


 CRIAÇÃO DA UPPOL - UNIÃO DOS POLICIAIS NA POLÍTICA

Na próxima sexta-feira, dia 23/11, às 8h30, o deputado Cap Tadeu Fernandes organizará aqui na Assembleia Legislativa da Bahia uma reunião com policiais eleitos e não eleitos do Estado com o intuito de debater ideias, projetos e experiências exitosas para melhorar a Segurança Pública da Bahia.

A esse grupo será dado o nome de UPPOL – União dos Policiais na Política que visa defender os interesses dos policiais, pois fazendo isso, a cidadania e a qualidade de vida dos baianos de um modo geral será também resgatada.

Elegemos em toda a Bahia mais de 50 policiais para os mais diversos cargos eletivos, isso aconteceu entre outros motivos porque a sociedade não suporta mais tanta violência, insegurança e descaso. Portanto, encontrar alternativas para revertermos o atual quadro é dever e todos, eleitos e não eleitos, policiais e não policiais.

Por isso também, propomos a criação da União dos Policiais na Política (UPPOL), uma espécie de fórum permanente de troca de ideias, projetos, experiências exitosas, uma forma de mostrarmos à sociedade que o amparo ao policial é, em última instância, o total amparo à Segurança Pública e impacta a todos, positivamente.
Todos estão convidados para a UPPOL – policiais civis e militares, guardas municipais, agentes de segurança privada. Fortalecer os profissionais de segurança e a presença dos mesmos na política é de suma importância para a cidadania.
Obs: Este informativo é o de nº 400. Prova que informação associada à ação confere bons resultados hoje e no futuro. Fico feliz de termos chegados juntos até aqui, em especial de poder noticiar a criação da UPPOL, sinal que continuamos no caminho certo.

1º Encontro da UPPOL: 23 Novembro de 2012 - Sexta-Feira
Horário: das 8 às 14 horas
Local: Assembleia Legislativa da Bahia (Salas das Comissões)
Confirme presença e mande seus dados para o email capitaotadeu@capitaotadeu.com.br


Assessoria Capitão Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog