Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

COE retira explosivo preso ao corpo de gerente em Igaporã


Sequestrado, obrigado a fazer um saque e depois deixado na estrada, o gerente do Banco do Brasil, da cidade de Caetité foi liberto, por policiais militares da Companhia de Operações Especiais – COE, de um artefato feito com duas bananas de dinamite, na tarde desta terça-feira (27), em Igaporã.

Em função das fortes chuvas na cidade de Caetité, o helicóptero do Grupamento Aéreo da PMBA – GRAER, teve que pousar em Brumado e o COE continuou a viagem por terra até o local. Após a avaliação do artefato, que possuía duas bisnagas de emulsão gel (explosivo), ficou constatada a inexistência da espoleta de detonação. Então o material, retirado da vítima, por medida técnica de segurança foi detonado no local.

O fato - O gerente foi seqüestrado na segunda-feira, por volta das 18 horas, passou a noite em poder dos bandidos e pela manhã foi obrigado a fazer uma retirada de valores na agência. Em seguida, teve que embarcar no carro dos bandidos, que o deixaram a cerca de 20 km de  Caetité, na localidade conhecida como Curva do Vento, sentido Igaporã.

Populares viram o gerente às margens da estrada e informaram aos policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar, então o comando geral da PM tomou conhecimento do fato e deslocou uma célula do COE, através do GRAER para desarmar o artefato. 

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog