Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

18º BPM prende traficante no Cetro Histórico

Encontrado com 15 trouxas de maconha, às 22h 40, na Rua Saldanha da Gama, Centro Histórico de Salvados, Samuel Santos da Silva, 18 anos, foi conduzido, por policiais militares do 18 º BPM, à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes para lavratura do flagrante.


15ª CIPM apreende dois adolescentes assaltando com moto 
e arma de fogo em Itapoã
Em uma moto Honda/CG 150, cor prata, sem placa, na Rua Areia de Itapuã, em Itapuã, às 17 horasdeste sábado (3), dois adolescentes de 17 anos, tiveram o assalto, a um pedestre, frustrado por policiais militares da 15ª CIPM, que apreenderam com a dupla um revólver calibre .38 e seis munições.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator, onde também foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo, registrada um dia antes, na cidade de Simões Filho.


Águia apreende veículos em cinco bairros da Capital
Neste sábado (3), nos bairros da Boca do Rio, Pituaçu, Patamares, Itaigara, Caminho das Árvores e Pernambués, foram montados pontos de abordagem do Esquadrão de Motociclistas Águia, que apreenderam 09 carros, 14 motocicletas e 03 ciclomotores, por estarem em desacordo com o que preceitua o CTB.

A operação itinerante diversificou os locais de abordagem nos referidos bairros, entre as 8 e  18 horas.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog