Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Três homens são presos após assaltarem joalheria em Feira de Santana


A PM foi acionada por populares que informou a descrição do veículo utilizado no assalto. A guarnição perseguiu o carro dos acusados, que foram alcançados e presos nas proximidades da estação rodoviária, onde havia um outro veículo que seria utilizado para a fuga da quadrilha.

Com o grupo foram apreendidas duas pistolas, uma 9mm com 16 cartuchos e uma outra 380 com 18 munições, além de várias algemas plásticas. Segundo o soldado PM Rodrigo Rosa do Pelotão moto centro “Um dos ocupantes ao perceber nossa aproximação chegou a sair do veículo, tentando se passar por pedestre, mas foi alcançado pelos militares” contou o policial.

Durante a abordagem foi identificado que os três acusados, naturais de Porto Alegre (RS), portavam documentos falsos. Michel Gonzaga, 25 anos, se passava por Jefferson Schneider; Michel Benotto, 32 anos, se passava por Marcos Teodoro Santos da Silva e Valdomiro Soares de Oliveira, 43 anos, portava a carteira de identidade de Júlio César Machado Júnior.

Em liberdade há sete meses, Michel Benotto já cumpriu pena de oito anos por assalto a uma joalheria. É também acusado de assaltar uma joalheria em um shopping da cidade há cinco meses.

Todos os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana.

68ªCIPM/Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog