Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Soldado Prisco visita câmara e recebe convite para integrar oposição

Eleito para uma vaga na Câmara Municipal com 14.820 votos, Marco Prisco (PSDB) aproveitou a tarde desta quarta-feira (17) para visitar a sede do Legislativo de Salvador e até bateu papo com alguns membros da Casa, como os vereadores Joceval Rodrigues (PPS) e Carlos Muniz (PTN). Em conversa com o Bahia Notícias, o líder da última greve da Polícia Militar baiana disse que foi à Câmara apenas para “conhecer a Casa”.
Rodrigo Aguiar / Bahia Notícias
 No entanto, Muniz revelou que já fez um convite ao tucano, que fará parte da próxima legislatura. “A gente pretende que ele seja da nossa bancada”, afirmou o vereador mais votado na última eleição. De acordo com Muniz, a intenção é construir um bloco PTN/DEM/PSDB, com 11 vereadores, que seria oposicionista ou governista, a depender do resultado do segundo turno. Quem também foi à Câmara nesta quarta foi Fabíola Mansur (PSB), eleita para a próxima legislatura com 6.524 votos.

Bahia Notícias

Um comentário:

  1. É, que pena saber disso! Acredito que para um representante de nossa classe não cai nada bem ficar do lado do PT e muito menos DEM. DEM, inclusive, só me lembra coisas demoníacas, que aconteceram aqui na Bahia num passado não muito distante, me lembra alguém que agora se entusiasma todo, lambendo os beiços com a possibilidade de voltar... Fiz campanha para Prisco, mas desconfio que vou me arrepender.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog