Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quadrilha de roubo de veículos é presa pela PM em Itamaraju

Uma quadrilha de roubo de veículos foi presa por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica e da 43ª CIPM, na manhã de terça-feira (2), nas proximidades do Km 12 da BR-498, no município de Itamaraju, extremo sul baiano.

A prisão do grupo foi realizada após informações de que suspeitos armados transitavam em veículos, sendo um deles um Crossfox vermelho. Duas guarnições da CIPE/Mata Atlântica iniciaram diligências e após incursões localizaram o referido carro em um sítio na zona rural de Itamaraju. 

O primeiro da quadrilha a ser preso foi Rubens Santos Lacerda, foragido da Justiça do estado do Espírito Santo (ES). No momento da prisão Rubens portava um revólver Taurus calibre 38 com quatro cartuchos intactos, um tablete de maconha, seis pedras de crack e um veículo Crossfox vermelho, com restrição de roubo no ES.

Rubens confessou que, juntamente com comparsas, integrava uma quadrilha que roubava carros na região norte do Espírito Santo, e que, sozinho, cometeu três roubos a casas lotéricas naquele estado.

Após diligências, a PM localizou e prendeu Alessandro Oliveira de Souza e Rodrigo dos Passos Correia, comparsas de Gerson, com tabletes de maconha, totalizando 265 gramas da droga.

Os três acusados e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Itamaraju.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog