Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Polícia Militar prende assaltantes e recupera veículo roubado



Em diligência operacional, policiais militares da Base Comunitária de Segurança / Fazenda Coutos prenderam Emerson da Conceição Santos, 23 anos, Mauricio Rodrigues Araújo, 22 anos, Alan Silva Fernandes, 18 anos e Diego Santos Araújo, 21 anos. Eles confessaram ter roubado o veículo GM/Corsa, cor prata, placa JOU final (**97), no bairro do Imbuí. Com os indivíduos foram encontrados 16 cartões de credito, dois cartões, uma caixa de som, um rádio veicular, um módulo e a quantia de R$ 560,00 reais. Todos, juntamente com o material foram apresentados, neste sábado (13), na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, no Iguatemi.



Polícia Militar prende traficante no Plano Inclinado

Policiais militares da 16ª Companhia Independente / Comércio prenderam Leonardo de Carvalho, 27 anos, portando 103 trouxas de maconha e 70 pedras de crack. A ação ocorreu na tarde deste sábado (13), próximo ao Plano Inclinado, na Calçada. Após a prisão, o acusado foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no Complexo dos Barris.


Polícia Militar apreende adolescente com droga no Imbuí

Policiais militares apreenderam na Av. Jorge Amado, bairro do Imbuí, um adolescente, 16 anos, com 31 trouxinhas de cocaína e uma pasta base de coca. Após a ação, que ocorreu sábado (13), o adolescente foi apresentado da Delegacia do Adolescente Infrator.


Policia Militar prende assaltantes de transporte coletivo

Policiais militares da 41ª Companhia Independente /Federação prenderam Fábio do Nascimento Ferreira e Rogério Sousa Santiago no interior do ônibus de uma empresa de transporte coletivo, no Vale do Canela. O flagrante ocorreu neste sábado (13), por volta das 18 horas. Com os indivíduos foram encontrados os objetos subtraídos dos passageiros além de uma quantia em dinheiro. Após a prisão, os assaltante , juntamente com o material foram apresentados no Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivo – GERRC, situado da Baixa do Fiscal.  

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog