Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PM participa do Pedala Criança 2012

Um dia lindo e ensolarado, brincadeiras e aprendizado, pelo menos 20 mil pessoas, principalmente crianças, foram ao Dique do Tororó neste domingo (30), participar do projeto Pedala Criança, realizado pela TV Aratu em parceria com órgãos estaduais e municipais.


Com o tema totalmente voltado para a sustentabilidade, a criançada se divertiu e aprendeu nas diversas oficinas sobre o conceito e prática da reciclagem, da plantação de mudas de árvores, música, arte e pintura, e também conheceram nas oficinas realizadas pela Polícia Militar a respeito de higiene bucal, dicas de segurança contra incêndios, a proteger o meio ambiente, através dos estandes montados pela Companhia de Polícia de Proteção Ambiental, do Esquadrão de Polícia Montada, do Esquadrão de Motociclistas Águia, do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Polícia de Choque e da Odontoclínica.

Para o pequeno Diego, 4 anos, o dia foi de diversão. “Eu gostei de tudo, mais o melhor mesmo são as motos de criança”. Finalizou. As motos a que o garoto se refere são as motos pequenas, que o Esquadrão de Motociclistas Águia utilizadas para exposição e ações sociais, especialmente para as crianças.Durante o evento além das oficinas as crianças assistiram aos shows de Carla Perez, da famosa dupla de palhaços, Patati Patatá, e as brincadeiras de Tio Paulinho.

A Polícia Militar atuou no policiamento através da 2ª CIPM/Barbalho conciliando atarvés das suas unidades segurança, informação e entretenimento à criançada aproximando e fortalecendo cada vez a parceria entre o cidadão e a PM. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog