Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PM participa do “Outubro Rosa”com nova iluminação do QCG

O Quartel do Comando Geral (QCG) da PMBA, no Largo dos Aflitos, ficou nesta segunda-feira (15), ainda mais iluminado com a presença da cantora Aline Rosa, que acionou a nova iluminação do Quartel em  alusão ao “Outubro Rosa”, movimento internacional que estimula a prevenção e tratamento do câncer de mama.


O QCG é o mais novo monumento da capital baiana a aderir à iluminação cênica rosa, aderindo ao movimento internacional. O objetivo da ação é sensibilizar e conscientizar o público feminino da importância em realizar os exames preventivos.

Aline Rosa falou sobre a importância da prevenção “É importante participar de campanhas como essa, é uma oportunidade de lembrarmos a importância da prevenção”. Finalizou.

Para o coronel Alfredo Castro, comandante Geral da PM, o engajamento da Polícia Militar no Outubro Rosa tem como objetivo informar não só as policiais, mas também a toda população feminina, dos cuidados preventivos, disponibilizando através de parceria com a Secretaria de Saúde do Estado de estrutura para a realização inclusive de exames preventivos.


Cristiane Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog