Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Comandante Geral de SP rebate declarações de membro do MP

Vejam o desabafo de um POLICIAL que tem brio! Reflita sobre o desempenho dos comandados dele em São Paulo enfrentando marginais de todo tipo, assaltantes, sequestradores, estupradores, narcotraficantes e outros mais, que assolam o nosso Brasil sempre contando com a HIPOCRISIA de falsos defensores de direitos humanos para os quais só é cidadão quem for esquerdista da mesma laia! Erros existem até nos Ministérios do governo e jamais devem ser ignorados, tolerados ou muito menos explicados e justificados, mas lembre-se que enquanto alguns enriquecem com o beneplácito ou a indiferença dos governantes, a violência e o crime organizado se espraiam por todos os estados sem que o seu combate seja valorizado. Conclua, então, quem é mais útil à população, os que favorecem o crime organizado e a IMPUNIDADE ou os que se apossam, sem encontrar reação, de dinheiro público! Chega de ideologia que enaltece e justifica os seus, mas parece ignorar o que seja uma NAÇÃO!

.......................................................................................................
Aqueles que ainda leem jornais sabem que recentemente o Brasil recebeu uma “sugestão” da ONU no sentido de extinguir a Polícia Militar de São Paulo, por “muito violenta”.

Há dias, um acanalhado imbecil esquerdoso do Ministério Público declara em entrevista que nossos policiais militares praticam a violência por prazer. E certamente só diz tamanha asneira em estrita obediência a seus patrões estrangeiros.

A verdadeira razão porque querem extingui-la recheia esta carta do Comandante R.F.França: esta eficiência no cumprimento do dever que a faz o melhor corpo policial do País.

E eficiência conseguida no peito, no valor e na raça – ao arrepio das intenções de nossos governos esquerdopatas, de legisladores comunistóides que trabalham para a impunidade de bandidos, de eternas pressões de ONGs e suíno-comuno-políticos que defendem “direitos humanos” e de uma mídia tão venal quanto canalhamente desinformadora.

Há uma óbvia intenção de armar os ânimos da população contra nossos policiais para limitar ainda mais seu campo de ação, amarrá-los impotentes ante a agressão do crime, desestimular até a inércia apática a luta diária destes bravos.

Há que se repetir sempre aos que esquecem que a única barreira impedindo que criminais degenerados invadam nossas casas, roubem, brutalizem, estuprem e assassinem nossas famílias – ainda mais do que já fazem por estimulação governamental – é a bravura destes homens e mulheres da Polícia Militar.
Cumprimente-os quando encontrá-los.
Deixe-os saber que valorizamos seu trabalho e sacrifício.
Honre-os. Eles merecem.
M.
“Carta ao Povo de São Paulo e do Brasil
A Polícia Militar defende e protege 42 milhões de pessoas que residem no estado de São Paulo. Para quem pergunta se a população confia na Polícia, os números falam por si: no último ano, atendemos a mais de 43 milhões de chamados de pessoas pedindo ajuda, socorro e proteção; realizamos 35 milhões de intervenções policiais, 12 milhões de abordagens, 310 mil resgates e remoções de feridos e 128 mil prisões em flagrante (89 mil adultos e 39 mil “adolescentes infratores”); apreendemos 70 toneladas de drogas e mais de 12 mil armas ilegais; recuperamos 60 mil veículos roubados e furtados. De janeiro a junho, a população carcerária do estado cresceu de 180 mil para 190 mil presos, o que representa 40% de todos os presos do Brasil.

O estado de São Paulo ocupa o 25º lugar no Mapa da Violência 2012, publicado em maio pelo Instituto Sangari e registra hoje uma taxa de 10 homicídios/100 mil habitantes, uma das mais baixas do país. Só para ilustrar, o Rio de Janeiro registra a taxa de 30 homicídios/100 mil habitantes, e Alagoas chegou à impressionante taxa de 73 homicídios/100 mil habitantes.

 Tudo isso parece incomodar muito algumas pessoas, que tentam, por várias medidas, atacar e enfraquecer uma das mais bem preparadas e ativas polícias do nosso país. Essas pessoas ignoram muitos fatos e verdades. Neste ano, tivemos mais de 50 policiais militares assassinados covardemente e temos hoje mais de 5 mil policiais militares que ficaram inválidos na luta contra o crime.

Mesmo assim, não iremos nos acovardar. A Polícia Militar de São Paulo continuará sendo a força e a proteção das pessoas de bem que vivem em nosso Estado. Como policial, tenho orgulho de fazer parte dessa grande instituição e, como comandante, tenho orgulho dos 100 mil profissionais que trabalham comigo na luta contra o crime.

Peço a todas as pessoas de bem que acreditam em nosso trabalho que divulguem essa carta.
Muito obrigado!!!
Roberval Ferreira França
Coronel PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog