Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Aula Inaugural do Curso de Formação para Base Comunitária / Camaçari


Ocorrerá nesta próxima segunda-feira (15), no auditório da Câmara Municipal de Camaçari, às 09 horas, a aula inaugural do Curso de Formação de Promotores de Polícia Comunitária. O evento contará com a presença dos alunos que serão empregados na Base Comunitária dos PHOC’s (80 policiais militares), além de diversas autoridades locais, a exemplo do prefeito, do presidente da Câmara, vereadores, autoridades do judiciário, entre outros, os quais terão a oportunidade de conhecer melhor as características deste modelo de policiamento.

A Aula Inaugural será aberta pelo comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro, que dará as boas vindas à plateia, e em especial aos PMs escolhidos para atuarem na Base, no que apresentará maiores detalhamentos sobre as ações que particularizam o policiamento de uma Base Comunitária.

As aulas acontecerão na sede do 12º Batalhão/Camaçari, nos turnos matutino e vespertino, entre 15 e 19 deste mês. Fazem parte da ementa disciplinas como Direitos Humanos, Mobilização Social, Relações Interpessoais, Qualidade em Serviço, Processo de Formação de Conselho Comunitário, e outras. 23 de outubro é a data de provável inauguração da Base Comunitário de Camaçari.

Nota 12ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog