Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia de vacinação imuniza policiais militares

Para reforçar a importância de prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida do seu efetivo, a Polícia Militar promoveu nesta segunda-feira (3), das 8h às 17h, um dia de vacinação para policiais militares e funcionários civis da PMBA. Foram aplicadas vacinas contra hepatite, gripe influenza (H1N1), febre amarela, tétano e MMR, que tem um efeito triplo imunizando contra o sarampo, a caxumba e a rubéola. O atendimento foi realizado na sala da formação sanitária do Quartel do Comando Geral (QCG) por prepostos da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS). 



O comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, um dos primeiros a chegar à sala de vacinação, foi atendido pela servidora da SMS, Beatriz Gantois Santos. “È sempre gratificante realizar esta ação nos quartéis. É uma forma de retribuir pelos serviços que os policiais militares prestam a todos nós”, enfatizou a servidora do posto da avenida Carlos Gomes, que há 20 anos realiza a vacinação no QCG. 


Satisfeitos com a comodidade da imunização no local de trabalho, os militares logo formaram fila para o atendimento. A oficial da unidade de Formação da Polícia Comunitária, capitã Paula, recebeu três doses de tipos diferentes. “Se não fosse esta oportunidade talvez não tivesse me vacinado. Parabenizo pela iniciativa”, elogiou. Durante todo o dia parentes dos policiais também tiveram acesso à vacinação. 

Raquel Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog