Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Base Comunitária de Segurança em Feira de Santana é inaugurada nesta quinta

A base está localizada no Conjunto George Américo, bairro onde há grande concentração de tráfico de drogas e homicídios.

A décima Base Comunitária de Segurança da Bahia foi inaugurada nesta quinta-feira (27), no município de Feira de Santana, a 110 kms de Salvador. A base está localizada no Conjunto George Américo, bairro onde há grande concentração de tráfico de drogas e homicídios, segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública.

Inicialmente a base é provisória, mas funciona como a definitiva, com um efetivo de 80 policiais, radiopatrulhamento (com quatro viaturas e oito motos), além de videomonitoramento, com dez câmeras.

Essa é a terceira base comunitária de segurança do interior e a décima da Bahia. Sete bases já operam em Salvador – uma no Calabar/Alto das Pombas, três na região do Nordeste de Amaralina, uma na Fazenda Coutos, uma em Rio Sena e uma no Bairro da Paz – e duas no interior, em Lauro de Freitas (Itinga) e Itabuna.

Módulos habitáveis
Para acelerar o processo de implantação das bases, a SSP utiliza módulos habitáveis em locais onde são necessárias grandes intervenções de construção e reforma de prédio, até a conclusão das obras. Feira de Santana é o quarto local a receber o equipamento. Os outros estão em operação no Bairro da Paz, Itabuna e Rio Sena.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog