Translate

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quadrilha é presa após perseguição da PM em Senhor do Bonfim

Policiais militares do 6º Batalhão/Senhor do Bonfim, por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam cinco integrantes de uma quadrilha na tarde de terça-feira (21). Iranildo Barros, 26 anos, Fábio de Jesus Costa, 26 anos, Evandro Henrique de Araújo, 37 anos, Adenilton Messias dos Santos 29 anos, e Leilton Santos de Almeida, 22 anos, foram presos com três armas de fogo e munições.

Com o grupo foram apreendidas uma carabina calibre 12, dois revólveres calibre 38, 12 cartuchos de calibre 38, sete cartuchos de calibre 13, uma bala-clava, um blusão de cor preta, R$ 267,60 em espécie, cinco aparelhos celular, uma fita adesiva, três carteiras de bolso e porta documentos. O veículo que estava sendo utilizado pela quadrilha, um Citroen C4, cor preta, conduzido por Evandro, tinha a placa adulterada e havia sido roubado no início do mês de agosto.

A prisão do grupo ocorreu após informações de que um veículo Citroen havia furado a barreira policial feita pela PRF às margens da BR-407, no distrito de Flamengo, pertencente ao município de Jaguarari. Durante o deslocamento a guarnição da CETO/6ºBPM cruzou com o referido veículo, que trafegava no sentido contrário da viatura. Foram acionados a sirene e o giroflex para que condutor do veículo parasse, este acelerou e fugiu no sentido Capim Grosso, iniciando uma perseguição policial.

Os PMs efetuaram disparos nos pneus do veículo e nas proximidades de um lixão em Senhor do Bonfim, os militares conseguiram prender os cinco integrantes da quadrilha, que foram encaminhados a sede da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) para adoção das medidas cabíveis.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog