Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pais Policiais e Bombeiros Militares recebem homenagem no QCG

Os homens que arriscam suas vidas diariamente, colaborando com a “centenária Milícia de Bravos” foram homenageados pelo dia dos pais, em solenidade realizada na noite de quarta-feira (8), no Quartel do Comando Geral (QCG), da Polícia Militar da Bahia. Com a presença de PMs de diversas unidades operacionais, administrativas e de integrantes do alto comando, a solenidade foi aberta pelo Coral da PM.

Fotos de policiais e seus filhos eram projetadas no telão enquanto transcorria a cerimônia, onde os músicos executaram a “Valsa Branca” com flauta doce e violão. Crianças fizeram apresentação musical e a mensagem institucional foi lida pelo cerimonial. O Grupo de Teatro realizou mais uma hilária apresentação intitulada “Meia, cueca e lenço”.
 
O dia dos Pais Policiais e Bombeiros Militares ganhou uma grata surpresa, através da presença do cantor Denny, da Banda Timbalada, que falou da alegria em estar presente ao evento. “Vocês da PM são pais imprescindíveis, principalmente da multidão do carnaval de rua em Salvador, pois estão preservando a todos. Sou muito grato pelo trabalho de vocês, obrigado, é uma alegria estar aqui”, afirmou Denny.

Ao lado do comandante geral, coronel Alfredo Castro, Denny ganhou a companhia do cantor Pablo do Arrocha. “É uma honra ter sido chamado para estar aqui com vocês que executam um importante trabalho diário em toda nossa Bahia” , frisou Pablo. Em nome de toda instituição, ambos receberam um souvenir, entregues pelo comandante geral, em homenagem a amizade com a PMBA.

Pai destaque - Recebendo o presente das mãos do seu filho, o também policial militar, soldado Rafael, e do coronel Alfredo Castro, o soldado Roberval, lotado na Rondesp/BTS, foi homenageado em representação aos pais policiais militares. Em seguida, através de sorteio, outros pais foram agraciados. Com especial agradecimento ao subcomandante geral, coronel Carlos Eleutério, o coronel Alfredo Castro falou da dedicação de todos os pais PMs em todo estado, agradecendo pelo especial compromisso, “que os torna preciosos”.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog