Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Corrida do fogo comemora Dia Nacional do Bombeiro em Salvador


A 15ª Corrida do Fogo, realizada neste domingo (8), teve largada às 07h30, do Quartel do Corpo de Bombeiros do Iguatemi e contou com a participação de aproximadamente 585 atletas profissionais e amadores. O percurso de 6,5 Km de trechos entre o Iguatemi, Brotas e Av. Bonocô contou também com a participação de atletas da PM, Corpo de Bombeiros e das Forças Armadas.

A prova integra o Calendário de Atletismo e foi promovida pelo Comando de Operações de Bombeiros Militares, que contou com o apoio da Federação Bahiana de Atletismo – FBA, da Coordenação de Educação Física e Desportos da PM - CEFD, do Esquadrão de Motociclistas Águia e do SALVAR. A corrida compõe as comemorações do Dia Nacional do Bombeiro, 02 de julho, instituído através do Decreto Federal nº 35.309, em 1954.
 

Na classificação geral, o primeiro colocado masculino foi José Nilson de Jesus, o segundo Antônio Carlos Borges, e o terceiro José Everaldo da Silva Mota. O primeiro lugar feminino ficou com a atleta Claudiana Ferreira Santos, o segundo com Tamara Ferreira Nunes e o terceiro lugar com Eliane Costa de Jesus.


 
Entre os militares, o Cabo BM Geomário da Silva e o Sargento PM Luís Carlos Santos Silva, foram os melhores classificados, em suas categorias. Todos receberam troféus e medalhas das mãos do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro e do coronel Dalton Barbosa, Coordenador de Opercações Bombeiros Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog