Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Revalidação Salvador Card

Informo aos policiais militares, ativos e inativos, da capital e do interior, que o período para revalidação do cartão de gratuidade Salvador Card, será de 04 de junho a 20 de julho, de segundo à sexta-feira, horário: 08h00 às 16:00, no posto da SETPS situado no Departamento de Pessoal; inclusive os cartões confeccionados no corrente ano.

Os policiais deverão comparecer munidos de RG civil e contracheque dos três últimos meses, salientando que cartões quebrados, com desgaste ou sem foto não serão revalidados, devendo o policial solicitar 2ª via com pagamento referente a 20 (vinte) tarifas vigentes do transporte coletivo de Salvador.

Os mensageiros e agentes de área deverão comparecer às sexta-feiras, no mesmo período, no horário das 12h00 ou às 16h00, munidos com os mesmos documentos e ofício de apresentação da unidade.

Maiores informações: 3117-4650


Um comentário:

  1. Venho por meio deste novamente denunciar senhor edilson silvino dos santos.26 anos de idade reside em salvador-bahia ,castelo branco,segunda etapa.conjunto pesquisas,cam 11,casa 27.De usar e ter conhecimento para fazer cartão de gratuidade de deficiencia mental. O mesmo usa o cartão a mais de um ano... Faz o trajeto Casteo Branco.pituba e Itapuã pois o mesmo tem sanidade é perfeito e trbalha em Vilas do Atlântico.Um absurdo!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog